Quem Sou


 Arleime Fogaça é yoguine, ou seja, pratica meditações védicas desde 1991. 
Criadora  das Terapias de apoio à Saúde Eletromagnética, ou seja, várias técnicas quânticas de reconstrução que nos conectam com energias sutis dimensionais de nossas heranças superiores e divinais. 

Criadora das Técnicas da Ecologia Emocional de remoção do lixo psíquico e da geração energética perceptível.  É coach destas técnicas em vários estados do Brasil e países do mundo  que são direcionadas para o aumento de produtividade e da qualidade de vida, física, mental e emocional. 

O ser humano precisa compreender mais sobre a sua  capacidade de gerar  suas próprias energias vitais e  assim poder torna-se mais saudável ao se apropriar da boa sorte e do seu destino construtivo.

As Técnicas da Ecologia Emocional tem como proposta  trabalhar o ser humano como instâncias corpo, mente e essência do ser em equilíbrio e harmonia priorizando a qualidade de vida e o entendimento de seu verdadeiro sentido da existência.

Os estados elevados de consciência, permitem a nós seres humanos experimentar novos potenciais para resolver problemas e encontrar novas soluções. 

Os avanços vibracionais de nossas maiores possibilidades dependem  da compreensão sobre como alcançar a  disposição dimensional do uso dos campos vitais e energéticos.

Utilizo o nome espiritual de Namita.

Grata por querer me conhecer.

Contato: alquimiaor@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !