Depoimentos



Aqui você encontra depoimentos da Saúde Eletromagnética e da Ecologia Emocional sobre resultados da aplicação dos  Instrumentos e de seus benefícios para terapeutas e para os outras pessoas também. 


Katharina Lacerda, jornalista



A maior contribuição que uma mãe pode dar ao seu filho é a iniciação ao autoconhecimento. Ela já sabe muito sobre ele. É chegada a hora de ele mesmo se descobrir. 
A criança tem que saber como a sua luz é poderosa, como o seu brilho é contagiante e como a sua força interior é capaz de garantir a superação de todo e qualquer tipo de medo ou trauma. Isso já começou a acontecer com os meus. Por isso, são presenças confirmadas no próximo Curso do Reiki Kids. 
Obrigada, Arleime Fogaça, por esse lindo despertar.

Everardo Alvarenga Costa, médico
                                                                     


- Sou médico otorrinolaringologista e Médico Tradicional Chinesa dentro da linha de acupuntura e adjacências. Sempre busquei a integração das patologias emocionais na gênsese dos distúrbios do corpo, principalmente os ligados a minha área de otorrinolaringologia! Todos sabemos como um estado desarmônico persistente, leva a desajustes funcionais nos nossos sistemas orgânicos e até alterações nos próprios tecidos celulares! O nosso sistema nervoso autônomo, através das terminações nervosas simpáticas e parassimpáticas e também através dos mediadores químicos determinam alterações na fisiologia do organismo! A psicossomática nos mostra claramente essa situação!

A descoberta da Ecologia Emocional foi para mim um bálsamo, um banco de cachoeira no meu sistema nervoso autônomo! Estou maravilhado com os resultados obtidos e me sinto muito feliz de estar divulgando esse depoimento na net! Através das práticas de ecologia emocional, tenho obtido um organismo mais sereno, harmônico, equilibrado, inclusive, com reflexo no meus níveis hormonais, como a insulina! Motivado a levar uma vida mais serena, a cultivar também bons hábitos alimentares, tenho podido controlar meus níveis glicêmicos e normalizá-los por completo! Penso que todos nós temos o direito de sermos felizes e equilibrados!

A técnica da Ecologia Emocional deveria ser mais divulgadas para que mais pessoas pudessem se beneficiar e alcançar também resultados tão maravilhosos! O mundo precisa dar um basta na agressividade e na desconfiança generalizada. Para isso é preciso que cada um busque na humildade do seu coração a fonte da sua felicidade! Que a cada dia, a cada momento, em cada situação sejamos dígnos e honrados em buscar sempre a superação.

Saudações à saúde energética que apoia a saúde do corpo e da alma.Os diversos instrumentos quânticos da ciência da palavra quântica apoiam o entendimento e a utilização de nossos verdadeiros potenciais.
A escola da Saúde Eletromagnética nos ensina sobre a Tecnologia Humana e nos conecta com as energias superiores e dimensionais.
Aprendendo sempre a praticar mais atitudes de amor e carinho pelo nosso semelhante, assim como também gostamos de sermos amados!

Se liguem em mais esse exemplo de amor a humanidade que Arleime Fogaça nos brinda!

 Sejam Felizes! 


                                                                                           


Rosa Antuña, bailarina
     
    Desde julho de 2012 venho fazendo todos os cursos com suas Iniciações, tenho me renutrido em consciência e ações de reposições nutricionais minerais e praticado os mantras(mallus) em alquimias regeneradoras.

    O resultado disso foi algo realmente incrível, pois, como bailarina, passei 20 anos da minha vida me tratando na fisioterapia, com uma série de lesões crônicas e uma qualidade de vida muito ruim. Além disso, eu sofria de um desequilíbrio hormonal muito grande e eu já havia me resignado que a TPM que eu tinha e as enxaquecas constantes não teriam cura.Mas os Anjos me conduziram até a Arleime (outro Anjo) e ela me ajudou a acreditar e me provou que eu poderia sim, dar uma guinada na minha vida, que eu não precisava mais sentir dor, nem sofrer com a dança. Que era sim, possível ter prazer, saúde e alegria na vida, desde que façamos o que realmente precisa ser feito. 
    Com as "chaves" certas, abrimos as portas certas.Hoje é muito raro eu me machucar no meu treinamento com a dança e se acontece é algo leve, que cura muito rápido com as alquimias. Não tenho mais enxaqueca e a TPM reduziu 90% em relação ao que era. É preciso muito investimento. Tempo, dedicação, fé, disciplina... mas a liberdade não tem preço. A felicidade não tem preço. A paz não tem preço.

    Desde que nasci nesta vida venho buscando ajuda, pois muitas foram minhas dificuldades e tragédias diárias. Muitas pessoas foram postas no meu caminho para me ajudar. E a cada uma delas agradeço e abençoo. Elas me ajudaram a sobreviver até poder receber essas altíssimas frequências das Alquimias Quantum OR. Foi aí que realmente minha vida deu uma guinada a olhos vistos.

    Agradeço à Arleime do fundo do meu coração e da minha Alma. Que a hierarquia Kumara a cubra de luz de amor sempre. Que ela seja abençoada por disponibilizar sua vida numa missão tão bela, solitária e corajosa de acreditar e provar que somos grandes geradores de luz e que podemos vibrar acima da "Terra dos Palpites", construindo para nós a realidade que acreditamos merecer. E o mais lindo é que ela nos ensina a perceber que merecemos o melhor em nossas vidas.

    " Acreditar em coisas boas e nos permitirmos receber, pois nós merecemos o melhor em nossas vidas!"

    " Trabalhar o próprio amor, para merecer o amor do próximo.

    "Gratidão Namita, por me resgatar! Te procurei por muito tempo!E compartilho aqui a minha experiência, pois sei que ainda há muitos de nós espalhados por aí... e é hora de nos reencontrarmos em amor, saúde, prosperidade, harmonia, alegria e paz... pois nós merecemos o melhor!
    Beijos de luz e amor a todos!

    Rosa Antuña

Dora Brum 


Meu nome é Dora... Portadora se sequela de poliomielite no MID, me vi atingida por osteoartrose no joelho esquerdo, ao qual por imensa dores e, impossibilitando a locoção foi-me aconselhado pelos ortopedistas, a colocação de uma prótese no mesmo, mas surgiu outro problema, diabetes mellitus.

Sendo assim, para controle da glicose, a esperança de cinco doses diárias de insulina. Foi quando, por indicação de Auxiliadora Crepaldi marquei uma consulta com Arleime Fogaça e conheci Alquimias Quantum OR.
A princípio, as dores ficaram mais amenas!
Comecei a consultar- me uma vez por semana e ter uma qualidade de vida cada vez melhor, saindo, passeando, conhecendo novas pessoas. E também comecei a fazer os Cursos de Arleime, que gentilmente, no horário da dose de insulina solicitava um tempinho para que eu tomasse a minha dose. Um dia, após internada, Arleime pediu-me para fazer exames de sangue, pois não concordava com a quantidade de medicamentos para o diabetes. Arleime tinha razão! Meu pâncreas estava produzindo insulina.


Hoje tomo apenas dois compridos diários, a depressão foi-se, a glicose está controlada, farei a cirurgia brevemente e sei que serei vitoriosa!
Agradeço à Arleime pelo afinco e carinho extremo que tem por mim e a grande oportunidade que tive ao fazer os Cursos ministrados. Estes deram-me a chance de conhecer-me melhor e saber que podemos fazer muito mais por nós mesmos, através das Alquimias Quantum.
Os meus mais sinceros agradecimentos, Arleime e espero que muitas outras pessoas tenham a grande oportunidade de conhecer este ser humano ímpar, um Anjo na Terra, que é Arleime Fogaca. GRATIDÃO eterna!!!
Dora Brum


                                                                                       


 Ivan Neder

Olá, tenho o enorme prazer de escrever-lhes.
Certo dia, há uns 5 meses atrás minha vida transformara-se quando procurando músicas diferenciadas no estilo new age, me deparo com a rádio rede ecologia cósmica. Lavando um banheiro e escutando-a, parei para melhor prestar à atenção no exercício do perdão, me comovi e experimentei "o lavar a alma". Já havia participado de rituais xamânicos e sempre procurava uma vibração parecida. Encontrei e fico feliz por isso.
Tenho 32 anos,estudei filosofia e trabalho como auxiliar de enfermagem e trabalho com artesanato, entre outros afazeres. O entendimento das questões mais humanas e outras nem tanto, me fizeram conectar todas habilidades que adquiro durante a vida para colocá-las em prática com o que faço hoje.
Cuido de um paciente por quase um ano, ele vive em estado vegetativo devido uma sequela de aneurisma cerebral e doenças oportunistas causadas por tudo isso. Respira por aparelhos, fazendo quase 6 meses.
Costumamente Paulo de Tarso, que tem o mesmo nome de Mestre Hiláriom tem crises de espasmos o que nos da muito desconforto, mesmo com sedação as vezes ainda acontece algo. 
Mas a minha alegria agora está na oportunidade de levar a musicalidade dessa rádio para meu ambiente de trabalho, a vibração no local tem tranformado Paulo, deixando-o com semblante mais suave dormindo pesadamente.
Fiz uma oficina de biomúsica e aprendi um pouco desses estímulos no cérebro ainda mais quando se fala de angnstros  que pra mim é novo e tenho pesquisado sobre o assunto. Espero, que você Arleime, consiga apoio financeiro para ter a Rádio de volta que com certeza ajudou a muitas pessoas..
Desculpe ter me prolongado, mas muito obrigado pelo amor e pelas ajudas.
Luz e Paz!
Ivan 


   Pérola
Para muitos isto não é importante, mas para mim foi muita coisa, ai só vai uma parte,  na realidade eu não teria dinheiro para fazer o curso da Alquimia Quântica do Rejuvenescimento e, foi muito em cima da hora para mim o convite. Eu queria muito mesmo honrar esta oportunidade e estava bem complicada na parte financeira, ainda sombras das razões que descrevi numa quarta-feira, mas queria muito faze-lo e a primeira parcela consegui, mas a 2a não tinha jeito, decidi então usar meu cheque especial, coisas assim, mas  ai, uma pessoa que estava me devendo desde de janeiro de 2010,  fez  um  deposito para mim,  dois dias antes do dia 30 e assim eu pude "liquidar a fatura", sem me endividar mais, e no dia que eu prometi.....foi lindo não foi!!!! 
Merecimento recebem ajudas.
Gratidão, eu amei o curso que tem me ajudado muito.

Beijos,

Pérola

                                                      


Valéria Ferreira

O circulo de cura quântica, ou o Reikão, me  tornou capaz para descobrir muito mais sobre a minha  real capacidade de  auto realização. Quando conseguimos chegar mais próximos de quem  verdadeiramente somos, um universo infinito de luzes se dispõem a nosso favor, e nos dá mais capacidade maior disponibilidade e leveza para encarar fatores que antes considerávamos como problemas. Tudo depende muito da forma como vemos e como encaramos, inclusive a nós mesmo, é preciso criar uma ideia real de quem realmente somos, e não a ideia ilusória que foi imposta pelo inconsciente coletivo.  E é este poder de conexão que o circulo de cura tem, através do amor incondicional, e da fé, de nós possibilitar o caminho para se chegar a nossa fonte interna e que nós conecta com o uno ou a fonte universal.

Um abraco,
Valeria Ferreira


                                                     
Maria Regina de Oliveira


Minha experiência em Alquimia do Rejuvenescimento

Desde criança, naquela fase de muita brincadeira, tinha crises de vômito quando fazia certos movimentos como brincar de roda. Fui crescendo assim: como estudante tive várias crises; quando me formei, comecei a trabalhar fazendo viagens e aí piorei. Descobri depois que era vítima também de enxaqueca (provocada por alimentação inadequada), que associada à primeira situação o quadro se agravava.

Curei a enxaqueca com a mudança da alimentação, mas os vômitos continuaram, principalmente durante viagens. Para viajar tranqüila, de carro pequeno, de coletivo ou de avião precisava tomar dramin b6 ou plasil.

Em maio deste ano tive a oportunidade de fazer o Curso Alquimia Quantum OR do Rejuvenescimento e de ser consultada por Arleime , quando fiquei informada que, o que eu sentia, tinha relação com a minha história de vida passada (encarnação anterior). Com a mudança do código genético, acredito, estou curada.

Já fiz todas as viagens, de carro, ônibus e avião, e não senti mais nada.

Desejo à todas as pessoas que se sintam atraídas por este curso que, aproveitem a  oportunidade para a grande mudança.

Com muito carinho sou grata a você Arleime.
Maria Regina de Oliveira.
Salvador, em 08/08/10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.