Alquimia OR - O que é?

   As Alquimias Quantum OR

  Cursos e Canalizações da Luz Dimensional
  Arleime Fogaça



















Através da minha orientação interior e de guias iluminados foi-me solicitado facilitar wokshops espirituais:

ALQUIMIAS QUANTUM OR NO BRASIL EM MINAS GERAIS E VÁRIAS PARTES DO PLANETA.

Tenho recebido diferentes canalizações, releituras dos caminhos dimensionais da alma, e excelentes ativações energéticas para Vibrar em  Curas Vibracionais Harmônicas. 


Os apoios das hierarquias  incluem diferentes regências das  cósmicas. 

Através da “vibração dos sons divinais e fotóns harmônicos  de minha voz são reavidos em na malha cristalina e no corpo gerador diferentes sons libertadores advindos das altas esferas Arcangélicas de Luz.


Saiba que você também poderá propaga-los em seus corpos e corações.


Estes mantras ou sons cósmicos do REIKI QUANTUM OR aumentam a freqüência positiva da vibração dos Chakras, corpos sutis, células e do DNA SUPERIOR do nosso corpo físico, emocional e astral, etc.


OS SÍMBOLOS RECEBIDOS NAS MEDITAÇÕES recarregam a vitalidade e  limpam os bloqueios nos corpos sutis  acalmando, rejuvenescendo e sanando os prejuizos dos desgastes do tempo.


As mensagens Canalizadas são instrumentos da ativação dos “Código da  Harmonização do Universo de Órvothon” , da Grande Fraternidade Branca sob a regência de Hiláriom e Saint Germain. 


Ministro aulas, atendimentos e cursos das Alquimias da Saúde Eletromagnética e compartilho os ensinamentos de  como se purificar limpando seus registros negativos. Esclareço e compartilho nos work shops como você poderá  se tratar e gerar a sua própria excelencia curativa para si e para outros,assim como  também aprenderá a selecionar e canalizar seus  próprios amparadores e maestrias. 


Os Comandos Arcangélicos nos saúdam com estes recursos libertadores.

Receba o seu material didático ao participar das Alquimias da Luz ao participar da grade de cursos e palestras.

São diferentes temas e oportunidades de compreensão dimensional sobre nossas origens cósmicas para atingir a auto suficiência curativa de seu gerador físico de sua consciência animada, em meditações e experiências iluminadas para conseguir atingir o equilíbrio dos Estados Elevados da sua Consciência Divina.

Consulte a agenda de cursos e sejam bem vindo. 
Arleime fogaça



OS   ALQUIMISTAS ESTÃO CHEGANDO

Quem é que já ouviu falar nos alquimistas?
Em plena Idade Média, eles transformavam chumbo em ouro e se tornaram apenas uma lenda.
Muitos séculos se passaram e uma nova classe de Alquimistas esta ressurgindo para operar um novo tipo de Alquimia ou transformação quântica. Não é chumbo se transformando em ouro, se bem que até que poderia ser, pelo valor e pelo benefício que trazem as energias quânticas repositoras à harmonia do corpo e da mente. A Terapeuta e Alquimista Arleime  Fogaça de Oliveira mora em BH e é Criadora das Alquimias Eletromagnéticas Revitalizadoras Quantum OR. Ela também é Mestra em Reiki  Usui e Reiki Quântico Estelar e psicoterapeuta vibracional.

Arleime,  oferece freqüentemente (verifique no link agenda do blog) palestras com entrada franca no Circulo de Vibração Quântica( REIKÃO) sempre às segundas feiras às 19:15 horas e expõe vivências dos seus trabalhos e esclarece sobre a importância de seus cursos e iniciações.

CONVIDE SEUS AMIGOS PARA ASSISTIREM TAMBÉM EM ON LINE://www.ustream.tv/channel/reikao-arleime-fogaca-
Receba a senha no seu mail nos enviando seu pedido para alquimiaor@gmail.com 

Ela tem encantado a todos por onde passa pelo Brasil com a sua alegria e com os resultados e efetivação de seu trabalho da regeneração da saúde energética.

O REIKI Alquimias Eletromagnéticas Quantum OR  é um sistema super avançado da saúde energética vital, energização rápida, renovação e transmutação dos bloqueios que nos provocam desconfortos físicos e emocionais. O uso dos sons cósmicos(mallus) e quânticos vibram  através de yantras(símbolos e malhas eletromagnéticas) e mantras(sons primordiais) e reformatam a geração da saúde vibracional energizando os órgãos em vitalidade e disposição rápida.

 As sabedorias dimensionais em formas geométricas sagradas serão reveladas em palavras de poder renovando a energia   e rejuvenescendo literalmente.
Arleime é yoguine há 30 anos e  canal dos mestres da Grande Fraternidade Branca e dos comando da LUZ desde 1991, de onde recebeu estes Yantras e Mantras com bases tibetanas. 

Ela esteve na Índia , Tibet e Egito com grandes seres  e iluminados mestres das antigas sabedorias reveladas.

Existem instrumentos e sabedorias para as mais diversas aplicações, desde limpezas energéticas e orgânicas pessoais, passando também por  escudos de proteção do campo pessoal,  escudos de limpezas do ambiente, e até conexão rejuvenescedora, aliás, um dos seus cursos mais cotados.

Fábio Túlio, terapeuta iridólogo classifica o trabalho dela como “revolucionário” ao ensinar às pessoas a repensar a maneira como percebem suas vidas tanto no contexto material quanto no espiritual.  Ele esclarece: “ a Física Quântica trouxe umas das maiores revoluções dos tempos atuais ao provar que todo o nosso mundo material visível é formado de pura energia sutil e quântica, diferenciada apenas por diversificados níveis de informações condensadas, nos colocando a total responsabilidade como direcionadores da nossa própria energia e criadores da nossa própria realidade”.Ele complementa em seu entusiasmo com as técnicas: “As Alquimias Quânticas OR  vêem trazer para o nível prático  do dia a dia  uma revolução, ao instrumentar e capacitar as pessoas para direcionarem as suas próprias energias sutis  e co-criarem uma nova realidade de maior alegria, saúde, abundância e bem estar em todos os níveis da vida.”

Quem quiser aprofundar mais sobre o trabalho da Arleime, vale a pena conferir o seu site :www.arleimefogaca.com que traz inclusive depoimentos de pessoas que passaram pelo seu trabalho.
Contatos: alquimiaor@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.