Doenças Curáveis, evite o pão de cada dia!

Separando o Jóio do Trigo Trangenado.
A principal ocupação nesse século XXI é o de evitar o que nos prejudica. A hora chegada de selecionar o joio do trigo, aliás o trigo anda fazendo uma grande confusão com os estômagos e intestinos.

Você sabia que a quantidade do glutén dos trigos foi adulterada durante a segunda guerra mundial?

A epidemia de sobrepeso e obesidade que acomete a sociedade atual é culpa do trigo geneticamente modificado. A principal proteína dos grãos transgênicos é o glúten, que estimularia ainda mais o apetite, estimulando o aumento de glicose e os sintomas da diabete. Se você está com sobrepeso, pré-diabetes, pressão alta e colesterol elevado, dê adeus ao trigo. Experimente substituir a farinha do trigo branca ou integral  por batata doce cozida, inhame,  cenoura amarela, cará ou tapioca de farinha de tapioca.Coma mais legumes e verduras e de preferência orgânicos, frutas, castanhas e sementes cruas, use óleos naturais como os de côco ou manteiga clarificada (guee), laticínios, ovos, peixes e carnes sem gorduras

As mudanças genéticas dos grão do trigo foram introduzidas durante a segunda guerra mundial principalmente com o objetivo de aumentar a produção da área cultivada em 10 vezes mais nas culturas nos  Estados Unidos da America.


Saiba mais lendo o livro: Barriga de Trigo.

http://lelivros.bid/book/baixar-livro-barriga-de-trigo-william-davis-em-pdf-epub-e-mobi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !